Comunhão do Amor.
Olhando acima de mim nada vejo, pois minha visão é estreita por escolha própria nas experiencias das multiplicidades das existências infinitas.
Porém, pelos sentimentos eu vejo e não necessito ter outra visão , pois deles emana a Consciência Divina, transbordante de amor.
Entrar em comunhão com o Amor é sentir o Pai Divino. Não o vemos , mas sentimos que Ele está sempre presente.
A oração é o elo de amor entre um filho e o Pai. Na oração em que os sentimentos transbordam o amor verdadeiro, a Consciência é envolvida pelo Halo Divino.
Mensagens são enviadas e recebidas, pois a Comunhão é límpida e transparente.
Orar é chamamento suave aos próprios corações. Orar é trazer a bem aventurança as essências nos momentos necessários. Orar é estar em estado de graça e beleza.
A Comunhão com o Divino é o foco maior a ser almejado por quaisquer essências, pois sem ela é impossível de se obter asas para voos infinitos.
Sinto dentro de mim brotarem palavras cristalinas e as ouço dizendo assim: Amai-vos, comungai o Divino dentro de Vós sem pausa, pois a Dinâmica da Vida assim o exige. A luz está acesa enquanto houver energia que a alimente; sustentai sempre esta energia enxergando o progresso dentro de vós.
Angellus Lux