Orar é comunicar com o Divino em nós.

Serão aqui postados muitos exemplos de orações. Mas, lembre-se sempre, a oração mais eficaz é a que brota da fonte do seu próprio coração.

domingo, 10 de novembro de 2013

Oração de são Francisco


Oração de são Francisco

    Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz !
    Onde houver ódio, que eu leve o amor
    Onde houver ofensa, que eu leve o perdão
    Onde houver discórdia, que eu leve a união
    Onde houver dúvidas, que eu leve a fé
    Onde houver erro, que eu leve a verdade
    Onde houver desespero, que eu leve a esperança
    Onde houver tristeza, que eu leve a alegria
    Onde houver trevas, que eu leve a luz.

    Mestre, fazei que eu procure mais
    consolar que ser consolado
    compreender que ser compreendido
    amar que ser amado

    Pois é dando que se recebe
    é perdoando que se é perdoado
    e é morrendo que se vive para a VIDA ETERNA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário